iphone_5c

iPhone 5C “barato” começa a ser vendido nos EUA e mais 8 países

A Apple já está vendendo (*) o iPhone 5C na sua sua loja oficial e operadoras de telefonia dos EUA  e lojas de varejo do Reino Unido, Hong Kong, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha e Cingapura.

Por enquanto, os aparelhos tem prazo de entrega a partir de 20 de setembro.

O iPhone 5C tem preços que variam de 99 a 649 dólares:

Nas operadoras de telefonia dos EUA (Verizon, ATT e Sprint) o novo iPhone fica entre 99 dólares (16GB) a 199 dólares (32GB).

Mas como nós não estamos nos Estados Unidos, vamos ficar apenas com os preços do iPhone 5C desbloqueado: 549 (16GB) e 649 dólares (32GB).

Isso equivale a 1.252 reais e 1.481 reais, respectivamente. Lá.

 

(*) Alguns chamam de pré-ordem, inclusive a própria Apple, mas esta é uma modalidade comercial que garante não apenas uma reserva do produto para o consumidor, mas também uma segurança para a empresa, caso ela não consiga dar conta da entrega de todos os aparelhos. Na prática, esta “pré-ordem”, como faz a Apple, já é uma venda.

///

Paz

J Paz Filho - Sou jornalista, trabalho na produção de conteúdo editorial e na criação, desenvolvimento e manutenção de websites - incluindo e-commerce. Tenho especialização em design gráfico na Unisinos e já fui editor de mais de uma dezena de jornais e revistas especializados. Faça um orçamento enviando uma mensagem no contato; ou por email.