Um display flexível de 19 polegadas (25 x 40 cm). Esta é a proposta da LG para concorrer com o papel, atualmente como único suporte para jornais. A tela é quase do tamanho de um jornal standard (Folha de São Paulo, O Globo) e cerca de oito vezes maior que os e-books. Além disso, o produto mede 0,3 milímetros de espessura, e pesa apenas 130 gramas.

A flexibilidade é garantida pelo uso de metal, em vez de substrato de vidro, permitindo que a tela recupere a sua forma original depois de ser dobrada, além de aumentar a sua durabilidade.

Fora o uso como display de jornais, a LG quer avançar no uso do e-paper em painéis publicitários, em postes, pilares e outros equipamentos urbanos.

No dia 25 de agosto a LG anunciou que também irá produzir um e-paper colorido e flexível de 9 polegadas, capaz de reproduzir 16.7 milhões de cores.

J Paz Filho

J Paz Filho

Jornalista, faço a produção de conteúdo e a criação de websites - incluindo e-commerce.///Especialização em design na Unisinos///Editor de jornais e revistas especializados.///Faça um orçamento enviando uma mensagem no contato.
J Paz Filho

Últimos posts por J Paz Filho (exibir todos)