E depois de tudo, quando parecia que nada poderia ser pior, pipocam na internet as notícias de que o TouchPad está sendo literalmente torrado; por 99 dólares.

99 dólares? Pô, reserva o meu aí!

Pois é, acredite, neste final de semana houve uma correria para comprar o tablet da HP. Afinal, quem não gostaria de adquirir um dispositivo top de linha por um preço de um tablet xing-ling de quinta?

Segundo alguns especialistas, o TouchPad não é tão rápido assim e tem problemas ao rodar Flash. Bem, mas você pode desabilitá-lo, afinal, comparando, o iPad nem suporta o aplicativo da Adobe.

E você também vai ficar limitado a uns 300 aplicativos, se tanto (o Android Honeycomb não oferece muito mais que isso). Os principais estão na loja do webOS (Facebook, Skype, QuickOffiece, Skype, Andry Bird, YouTube e os os serviços do Google).

Além disso, a HP diz que pretende licenciar o seu sistema operacional para outras empresas e facilitar o seu desenvolvimento.

Por este preço, eu compraria.

Olha o endereço aqui: http://h41112.www4.hp.com/promo/webos/us/en/shopping-touchpad.html

Vai rápido que o estoque deve estar acabando.

Best Buy, CompUSA, Staples, CDW e Circuit City informaram que seus estoques de TouchPad já terminaram.

E a HP comunicou que está reabastecendo o estoque para algumas lojas online. Vá entender…

Se você está interessado na compra, deixe o seu email aqui que eu aviso quando chegar a próxima leva de TouchPads.

J Paz Filho

J Paz Filho

Jornalista (PUC) /// Designer (Unisinos) /// Geek /// Produtor de conteúdo editorial ///Websites e e-commerce /// Editor de jornais e revistas
J Paz Filho